Inicio / Musculação / A verdade sobre anabolizantes

A verdade sobre anabolizantes

Veja A verdade sobre anabolizantes e saiba tudo sobres essas substancias proibidas comuns nas academias de musculação do mundo todo.

a verdade sobre anabolizantes foto  Veja informações sobre a verdade sobre anabolizantes e saiba os riscos de fazer o uso dessas substancias proibidas. Veja também a diferença entre tomar os injetares e os comprimidos.

Anabolizante pode matar?

Claro! O anabolizante é uma substancia sintética. São vários produtos diferentes disponíveis no mercado negro e cada um age de uma forma no corpo.

Eles podem ser substancia que estimulam o organismo a produzir mais hormônios anabólicos, como o testosterona. Alguns como a Durateston, são concentrados de testosterona, ou seja, o hormônio masculino que ajuda no desenvolvimento de músculos quando são estimulados com exercício.

Os anabolizantes podem matar, mas não como as pessoas falam. Muitas vezes eles podem ser usados e não causarem nenhum risco a saúde. Em outros casos eles podem prejudicar muito, e até mesmo causar câncer de vários tipos.

Anabolizante injetável ou comprimido?

É possível fazer o uso dos injetáveis e comprimidos. Os prediletos, e que possuem uma maior eficácia, sem contar que afetam menos o organismo, são os injetáveis. Eles são liberados diretamente na corrente sanguínea e começam a agir imediatamente.

Quais os anabolizantes mais usados?

São diversos os anabolizantes e os mais usados são o durateston, hemogenin, deca durabolin, primobolam, stanozolol, GH, clembuterol, anavar, proviron e equipoise. Uma lista grande dos mais usados, mas a verdade que existem diversos medicamentos que podem ser usados como anabolizantes, e a cada dia os praticantes de musculação descobrem um novo.

Existe anabolizante legalizado?

Na verdade todos são legalizados, mas possuem uso específico em tratamentos. Todos eles são vendidos com receitas medicas e a comprar comum em farmácias é proibida.

Os praticantes conseguem comprar esses produtos no mercado negro. O preço não é barato, e um ciclo pode chegar a custar até R$ 500. Tudo vai depender dos produtos que você for usar.

Os ganhos usando anabolizantes são bem satisfatórios, e muitos ganhar vários quilos de massa magra em poucos meses. São ganhos que uma pessoa natural levaria anos para conseguir.

É possível ganhar músculo sem anabolizante?

Claro! Não quero incentivar o uso, mas muitos a marombeiros falam que o corpo possui um limite natural. É um limite que o corpo para de crescer, e para conseguir passar disso, apenas usando anabolizantes.

Agora você sabe a verdade sobre anabolizantes. Veja se vele a pena fazer o uso e não arrisque sua vida em nome da boa forma.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *