Inicio / / Variados / Alistamento Militar pela Internet

Alistamento Militar pela Internet

Faça o seu alistamento militar pela internet e fique livre de suas obrigações com o país.

alistamento militar pela internet fotoO alistamento militar é obrigatório para todos os homens que completam 18 anos. Ele é importante para conseguir alguns documentos como passaporte, e até mesmo para arrumar emprego ele é exigido.

Apesar de ser obrigatório muitos homens não se alistam. Isso causa problemas futuros quando for arrumar um emprego ou realizar alguma viagem ao exterior. Hoje em dia o alistamento militar não é tão rigoroso e é mais fácil sobrar do que servir. Com isso, se você não deseja servir, fique tranquilo. Não será obrigado, pois você poderá responder um questionário falando se quer ou não, e até mesmo querendo pode não conseguir de tão difícil que ficou.

Antigamente os militares buscavam os jovens que não se alistavam em casa. Sem contar que era gratificante vestir uma farda do exercito. Pela manhã em ônibus, os militares eram maioria. Eles iram vestidos com a farda e tinham orgulho de usa-la.

Alistamento militar pela internet

Agora é possível fazer o alistamento militar pela internet. Na verdade será um pré-alistamento. De qualquer forma você terá que ir ao quartel quando solicitado. Em alguns casos os homens sobram de cara e não são solicitados a conhecer o batalhão.

Fique atento. Ao completar seus 18 anos faça o alistamento militar e evite problemas futuros. É rápido e não ocupar muito do seu tempo.

Para fazer o alistamento militar pela internet acesse: http://www.sermilweb.eb.mil.br/sermilweb/orientacoes.action

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *