Inicio / Musculação / Anabolizante deixa o homem broxa? Saiba a verdade

Anabolizante deixa o homem broxa? Saiba a verdade

Saiba se o uso de Anabolizante deixa o homem broxa e toda a verdade sobre essas drogas muito comuns em academia de musculação.

Será que Anabolizante deixa o homem broxa? Quais são os riscos do homem ficar impotente sexualmente e como evitar esse grande mal temido por todos os homens do mundo todo.

Anabolizante deixa o homem broxa foto

Anabolizante deixa o homem broxa?

Sim, mas não é o anabolizante em sim que deixa o homem broxa, e mesmo assim esse grande mal é reversível sem tratamento médico e na maioria dos casos pode ser evitado.

Isso acontece, pois a maioria dos anabolizantes usados em academia possuem hormônios sexuais masculinos, eventualmente o hormônio do crescimento. Durante o uso do esteroide o homem não ficará broxa, mas sim após seu uso.

Quando um homem está fazendo o uso de anabolizantes ele está colocando um excesso de hormônios no corpo. Com isso, é muito difícil o homem ficar broxa durante o uso. O que acontece, é que o organismo diminui a produção desses hormônios sexuais durante o uso das drogas, pois existe um excesso no organismo. O corpo entende que não há a necessidade de fabrica-los, pois eles serão repostos. Quando o homem termina de fazer o uso dos esteroides e o efeito acaba, o organismo ainda não se adaptou com a falta, então até ele voltar a produzir normalmente demora certo tempo, e é nesse tempo que o homem pode ficar com dificuldade de ereção.

Para evitar isso, os praticantes de musculação que fazem o uso de anabolizantes criaram o TPC: terapia pós ciclo. Essa terapia usa outras drogas para estimular o organismo a fabricar normalmente os hormônios, evitando a falta de apetite sexual.

o que é tpc anabolizantes foto

Além disso, fazer o TPC é muito importante, não apenas para evitar a falta de ereção, mas também para manter os resultados que o marombeiro ganhou durante o ciclo de anabolizante. Se o corpo não possui hormônios para ter relações sexuais, consequentemente não terá para manter os músculos.

Agora você sabe que o uso de anabolizantes pode sim deixar o homem broxa, mas não diretamente. Sem contar que esse problema é reversível e possui tratamento e até tratamento que evita acontecer. Mesmo sabendo disso tome cuidado ao usar essas drogas, pois podem afetar a saúde de diversas maneiras, como queda de cabeça, aumentar o risco de câncer, estimular as chances de ataque cardíaco e até mesmo o aumento do coração.

Qual o melhor TPC para evitar ficar broxa?

Não vou falar apenas do TCP para evitar evitar ficar broxa, mas o melhor para cada anabolizante que você usar. Na verdade, não sou eu que vou falar. Selecionei um canal do Youtube que assisto bastante. É o Jason Projeto Giga. Assisto ele a bastante tempo e com certeza você que quer tomar anabolizantes vai gostar.

O canal não incentiva o uso, mas explica com clareza informações detalhadas sobre várias drogas anabólicas. Ele fala os efeitos, comenta sobre ciclos de alguns atletas como Leo Scarpelly e passa várias informações bacanas que você deve saber antes de aplicar.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *