Inicio / Musculação / Anabolizante faz o clitóris crescer em mulheres

Anabolizante faz o clitóris crescer em mulheres

Saiba de o uso de Anabolizante faz o clitóris crescer em mulheres e todos os riscos que elas correm ao fazer o uso dessas drogas muita perigosas.

O uso de anabolizante faz o clitóris crescer em mulheres? Saiba a verdadeira informação sobre anabolizantes e veja se o clitóris realmente pode parecer um pênis em alguns casos. Saiba também o uso correto dessas drogas anabólicas muito comuns em academias de musculação.

Anabolizante faz o clitóris crescer em mulheres foto

Anabolizante faz o clitóris crescer em mulheres?

Sim, o uso de esteroides anabolizantes faz o clitóris crescer em mulheres. Poucos sabem, mas o clitóris é como se fosse um pênis atrofiado em mulheres. O uso de anabolizantes o faz crescer, dando ainda mais uma aparência de pênis nas mulheres.

O problema de clitóris grande não afeta o prazer feminino. Ele apenas vai interferir na estética da vagina, e para muitas mulheres esse aumento pode ser desastroso, dando uma deformidade horrível ao corpo feminino. Muitas mulheres que tiveram o clitóris aumentando por uso de anabolizantes ficam com vergonha de ter relações sexuais e podem sofrer sérios problemas de depressão.

A diminuição do clitóris é irreversível, a menos que você se submeta a uma cirurgia intima, que foi o caso de Graciella Carvalho. A celebridade usou essas drogas com 18 anos e em 2011 fez uma cirurgia para diminuir seu órgão sexual.

O aumento de clitóris não é único efeito colateral. Mulheres podem ganhar uma forte aparência masculina, ter a voz grossa, diminuição dos seios, queda de cabelo, colesterol alto, hipertensão, risco de infarto e apneia do sono.

Um caso muito famoso de uma mulher que ganhou aparência de homem foi da atleta Heidi Krieger, que hoje se chama Andreas Krieger. O uso excessivo de anabolizantes fez a moça se transformar em um homem. A mudança foi tão grande que em 1997 foi legalmente reconhecida como homem.

krieger

Anabolizantes para mulheres

Na verdade, os anabolizantes não são indicados para ninguém, a menos que a pessoa sofra de algumas doenças, como câncer e ADIS. Eles são feito muitas vezes de hormônios masculino, e com isso não afetam os homens da forma estética. Para mulheres não existe um anabolizante adequado, pois todos causam virilizarão, que é a quando aspectos masculinos aparecem.

Mulheres conseguem ganhar músculos sem usar anabolizantes?

Claro! Qualquer pessoa consegue ganhar músculos sem o uso de anabolizantes. A diferença entre homens é mulheres é que os hormônios masculinos ajudam mais os homens nesse processo, mas com o tempo, esforço, alimentação adequada qualquer mulher consegue ter um corpo muito bonito e com músculos de aparência feminina.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *