Inicio / Musculação / Anabolizantes para mulheres

Anabolizantes para mulheres

Veja informações sobre Anabolizantes para mulheres e tudo que pode acontecer com o seu corpo caso faça o uso dessas drogas para ganhar músculos enormes.

Anabolizantes para mulheres fotoUsar anabolizantes virou modinha entre os praticantes de musculação, seja mulher ou homem. Para mulheres, qual seria a droga mais indicada? Será que existe alguma que não afete a aparência feminina e sem efeitos colaterais? Vamos ver neste post tudo sobre anabolizantes para mulheres.

Anabolizantes para mulheres

No mercado mundial existem diversos tipos de anabolizantes, mas nenhum feito especialmente para mulheres. O que existem, na verdade, são alguns produtos menos agressivos ao sexo feminino.

Antes de fazer o uso dessas drogas, é indicado pesquisar muito, e saber se vale a pena. Realmente todos agridem o corpo feminino de uma forma horrível, fazendo mudanças significativas. Por exemplo, a possibilidade de a mulher ganhar traços masculinos é enorme.

Anabolizantes indicados para mulheres

Primobolan – Esse anabolizante é difícil de comprar. Dizem que ele afeta menos o organismo feminino, e é o que causa menos virilização. Para quem não sabe, a virilização é a mudança do corpo que difere o homem da mulher, ou seja, o uso de anabolizantes podem trazer traços masculinos ao corpo da mulher, como engrossar voz, crescimento de pelos e outros efeitos colaterais.

Boldenona – Pode ser considerada tolerável para mulheres, mas possui um péssimo defeito, que é a meia vida longa. Mesmo interrompendo o uso ela continua ativa no corpo da mulher, causando a virilização.

Deca – Como a Boldenona, ela possui uma meia vida longa. Seu uso é indicado de 3 a 4 semanas. Como pode ver, ela permanece muito tempo no organismo feminino.

Stanozolol – Outra droga muito usada pelas mulheres. Dizem que ela emagrecer, mas na verdade seu efeito é diferente. Em relação aos outros anabolizantes o Stanozolol é o que menos retém líquido no corpo, o que dá efeito que a pessoa emagreceu. Na verdade pessoa ganhou músculos comuns, porém, sem líquido retido.

Oxandrolona – Falando de efeitos colaterais pode ser considerada a melhor opção. Estudos em crianças que realmente precisavam da droga, foi utilizado 0,1mg/kg/dia e não foi notada virilização, mas foram dosagens pequenas.

Além disso, os efeitos da virilização causados pelo Oxandrolona pode demorar para aparecer, e muitas vezes podem ser reversíveis. Não saia usando essa droga, pois o uso a longo prazo podem sim trazer vários efeitos colaterais de virilização, e muitos irreversíveis.

Realmente vale a pena usar anabolizantes?

No meu ponto de vista, depende. Caso você queira ter um corpo bonito, bem feminino não é indicado. Os anabolizantes servem para você ganhar muito volume, ou seja, ganhar muita perna, bunda, definição e outros benefícios.

Fazendo uma dieta regrada, treinos de qualidade você consegue emagrecer, ganhar massa muscular e ter um corpo bonito. Tudo é questão de tempo. Os anabolizantes apenas aceleram isso tudo, mas trazem efeitos horríveis ao corpo feminino.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *