Inicio / Bem Estar / Bronzear a pele corretamente

Bronzear a pele corretamente

Aprenda a bronzear a pele corretamente e não correr riscos de vermelhidão e outros problemas futuros.

Bronzea (1)O bronzeamento é uma ótima forma de deixar a pele mais bonita, mas não é apenas beleza que acontece ao nosso corpo. Pegar sol ajuda nosso corpo a produzir diversas substancia essenciais para o nosso organismo e uma dela é a vitamina D.

Apesar de fazer muito bem, devemos pegar sol com cuidado. Excesso de sol faz muito mal a saúde e pode causar vermelhidão, queimaduras e até câncer no futuro. A melhor maneira de bronzear a pele é ser paciente e começar com calma. Apenas assim podemos manter aquele bronzeado bonito e duradouro.

Como bronzear a pele

O primeiro passo para bronzear a pele é pela alimentação. Coma bastantes alimentos que possuam betacaroteno, ou seja, aqueles de cor vermelha como laranja, cenoura e mamão. Verduras como espinafre e couve também ajudam muito no bronzeamento.

O terceiro passos é preparar a pele. Não pense que você vai ficar com um bronzeado bonito em apenas um dia.  Pegar sol em excesso apenas vai deixar sua pele vermelha e dolorida. Pegue apenas 1 horas de sol por dia e com protetor solar sempre. Você tem que dividir essa 1 hora em 30 minutos para frente do corpo e 30 para as costas.

Apenas assim você conseguirá um bronzeado bonito e sem vermelhidão. Além disso, ele é duradouro e você só vai precisar fazer uma manutenção sempre para manter aquela cor bonita na pele.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *