Home / Mais Categorias / Empregos / Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

Veja como obter a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e informações importantes sobre documento.

91-2455carteira-de-trabalho[1]Criado e decretado como lei pela presidente Dilma Rousseff no ano de 2011 e já vigorizado, a certidão Negativa de Débitos Trabalhistas tem o intuito de comprova nenhum tipo de débitos ou devedores para a Justiça do Trabalho. A certidão Negativa de Débitos Trabalhistas é um bom instrumento para as empresas participam de licitações públicas e buscam acesso a programas de incentivos fiscais. Com isso, conheça agora todas as novidades e informações de como emitir ou realizar o processo de certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e muito mais. Veja como validar a certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e confira toda a regularização através do web site oficial do Tribunal Superior do Trabalho e entre outros serviços em destaques.

O primeiro passo é acessar o web site do TST, em seguida na categoria certidão Negativa de Débitos Trabalhistas. Após clicar na opção, os usuários deverão preencher o número do CPF ou CNPJ e o código de segurança do web site. Feito isso, sua certidão Negativa de Débitos Trabalhistas estará pronta e já podendo ser impressa de modo eficaz.

Entretanto, com isso para mais detalhes e passo a passo de como fazer sua certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e entre outros serviços disponibilizados pelo Tribunal Superior do Trabalho, acesse agora o web site oficial do Tribunal Superior do Trabalho através do link virtual tst.jus.br. No web site do TST, os internautas poderão disponibilizar a emissão da certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, além claro de optar em validar a certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e entre outros serviços.

De acordo com o TST, em cumprimento à Lei nº 12.440/2011 e à Resolução Administrativa TST nº 1470/2011, a Justiça do Trabalho emite, a partir de 4 de janeiro de 2012, a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT, documento indispensável à participação em licitações públicas.

Comentar!

Seu e-mail não será publicado!E-mail Obrigatório. *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>