Inicio / Bem Estar / Clareamento de Virilha e axilas

Clareamento de Virilha e axilas

Veja ótimas formas de Clareamento para Virilha e axilas e saiba também a prevenção desse mal.

clareamento virilha axilas fotoMuitas pessoas sofrem com virilha e axilas escuras, principalmente as mulheres. Elas gostam de ter um corpo perfeito, e esse mal que acontece por diversos fatores pode ser uma dor de cabeça.

Clareamento de Virilha e axilas

Há diversos tratamentos para clarear a virilha e axilas. Algumas pessoas gostam de tratamentos caseiros, mas procurando um dermatologista esse problema desaparece em poucas semanas.

Antes de falar sobre o clareamento, devemos saber o que faz isso acontecer. Vamos ver algumas coisas que podemos cortar da nossa rotina para evitar o escurecimento da virilha e axilas.

O escurecimento dessas partes pode acontecer por diversos motivos. Virilha e axilas são partes do corpo escondidas e consequentemente sofrem muito atrito quando encostam em outras partes da pele. Esse mal piora quando usamos cremes e outros produtos químicos, como creme para depilação, desodorante nas axilas. O corpo cria uma camada espeça na pele para se proteger e com o tempo fica escuro.

Podemos clarear a virilha e axilas de diversas formas. Vamos aprender alguns modos caseiros.

Primeira forma: 2 colheres (sopa) de bicabornato e 20 ml de leite de rosas. Misture até formar uma pasta. Passe na área afetada por 15 minutos. Depois lave com água morna e passe um hidratante sem álcool.

Segunda forma: 1 colher (sopa) de fubá, 1 colher (sopa) de aveia, 1 colher (sopa) de leite em pó, 30 ml de leite. Misture os ingredientes até formar uma pasta. Esfregue fazendo movimentos circulares na virilha e axilas durante o banho. Depois de lavar bem passe Hipoglós ou Dexpantenol.

Se você possui um escurecimento bem antigo e bastante feio é indicado procurar um dermatologista. Pois você pode testar produtos vendidos em farmácia e piorar as manchas escuras.

Como prevenir a virilha e axilas de manchas

É possível se prevenir antes que essas marcas aconteçam. A melhor forma é ão usar desodorantes e produtos de beleza a base de álcool. Evite usar roupas muito apartadas e use e abuse de hidratantes.

Outra mal que pode ocasionar essas manchas escuras é a depilação com lamina. Tenta se depilar com laser ou cera. O atrito da lamina provoca irritação na pela causando essas manchas escuras.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *