Inicio / Bem Estar / Como acabar com as espinhas

Como acabar com as espinhas

As espinhas são um transtorno. Aprenda a acabar com as espinhas e deixar sua pele linda.

acabar-com-as-espinhas-como-fazer-issoAs espinhas são um transtorno para muitos jovens e adultos. Geralmente elas começam a aparecer na puberdade e somem após alguns anos. Infelizmente, não são todas as pessoas que tem essa sorte. Há casos que as espinhas seguem a pessoa até a fase a adulta e aparecendo com muita frequência.

Apesar de ser algo passageiro para muitas pessoas, devemos tratar as espinhas sempre. Principalmente para evitar cicatrizes e manches na pele. As espinhas podemos ser tratadas com pomadas, remedia e até cortando a alimentação. Quem vai indicar o que você deve fazer vai ser um dermatologista.

Normalmente, em casos de poucas espinhas um creme ou pomada pode resolver, mas no caso da acne vulgar apenas a intervenção de remédios, como o Roacutan. Esse remédio é usado no mundo todo e muitos conhecido por quem já sofreu de muitas espinhas. Ele é fortíssimo e só pode ser tomado com acompanhamento médico.

O uso de pomadas e remédios sem orientação medica para tratar espinhas é terrível e pode ter consequências gravíssimas. Alguns podem dar reação alérgica e piorar ainda mais o caso.

Quem possui muitas espinhas, conhecida como acne vulgar é indicado tratar com roacutan. Se for o seu caso, procure um dermatologista urgente. É um tratamento longo, que demora em torno de 6 a 12 meses, mas que acaba com as espinhas.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *