Inicio / Internet / Como acessar as camadas da Deep Web

Como acessar as camadas da Deep Web

Aprenda a como acessar as camadas da Deep Web e saber o que realmente tem nessa internet bizarra.

camadas deep web fotoA Deep Web é uma internet falida que aos poucos será extinta. Ela nasceu a muitos anos como uma internet alternativa e anônima, onde os usuários poderiam navegar e acessar uma grande variedades de conteúdo sem a preocupação de ser identificado.

Graças a muitas denunciar de irregularidades milhares de páginas da Deep Web foram apagadas. Eram sites de pedofilia, pornografias, vendas de armas e outros conteúdos bizarros.

As informações encontradas no Google são sempre as mesmas. Que essa internet paralela é perigosa, cheia de criminosos e quem acessar poderá ficar louco. Tudo não passa de uma certa lenda urbana. Não é possível explicar com clareza quem a criou, mas o que temos certeza é que parou de ser atualizada a anos. É como se fosse uma cidade fantasmas, e o conteúdo que sobrou é antigo demais.

Como acessar as camadas da Deep Web

Acessar as camadas da Deep Web é uma tarefa muito fácil. Muitos não sabem, mas basta efetuar alguns downloads que são muito seguros.

A primeira camada é simples de ser acessada. Você precisará do navegador Tor. Ele é o melhor navegador para acessar as informações da primeira camada. Faça o download do navegador neste link https://www.torproject.org/. Após a instalação pesquise alguns sites no Goole para achar links da Deep Web.

A segunda camada pode ser acessada de qualquer um navegador, mas você precisará baixar o Freenet. A instalação é simples, mas você precisará fazer algumas configurações. Aprenda todas no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Nst-dMN0Tg0

Para acessar a terceira camada você precisará de outro programa chamado i2p. Ele pode ser baixado neste link https://geti2p.net/en/. A instalação e configuração você aprende neste vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=a6DPvuCwKwA

A lenda fala que a terceira camada é a única que pessoas normais podem acessar. O resto só poderá ser acessada por pessoas do governo ou hacker muito inteligente.

A verdade sobre a Deep Web – Veja o que realmente ela é e para que foi feita.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *