Inicio / Internet / Como anunciar no Bom Negocio

Como anunciar no Bom Negocio

Veja dicas de Como anunciar no Bom Negocio e publicar seus produtos para milhares de pessoas.

anunciar bom negocioA internet é uma ótima ferramenta da venda. Com ela podemos anunciar a venda de serviços e objetos sem nenhum problema, e o melhor, para milhares de pessoas.

O interessante de anunciar na internet é que apenas pessoas realmente interessadas no produto vão entrar em contato. Com isso, na maioria das vezes a venda é muito certa.

Isso acontece porque as pessoas vão aos mecanismos de busca como Google procurar as coisas não por acaso, mas porque estão realmente interessadas. Isso aumenta muito as chances de vender alguma coisa.

Anunciar no Bom Negocio

O Bom Negocio é um site feito apenas para você anunciar a venda de coisas. Ele funciona como um mercado livre, podendo vender o que quiser. O forte desse site é que ele é muito conhecido e acessado, e o melhor, não precisa efetuar nenhum pagamento para anunciar, a menos que você queira um destaque maior em seus anúncios.

Anunciar no Bom Negocio é muito fácil. Acesso o site www.bomnegocio.com e “clique em Inserir anuncio grátis”. Na página que vai carregar você deverá informar a categoria do produto (se é eletrônico, imóveis, etc.), o titulo que você deverá informar o que é que você está vendendo, uma breve descrição falando sobre seu produto, uma foto, informações sobre a localidade de onde você mora para a pessoa buscar, mas não precisa por seu endereço, apenas bairro e cidade. Após isso você precisará informar alguns dados para cadastra-se no site. É bem rápido e logo após seu anúncio estará publicado.

O que pode ser anunciado no Bom Negocio?

Você pode anunciar tudo no Bom Negocio, inclusive serviços como de pintor, mecânica, marcenaria, etc. O site é muito bem administrado e todos os anúncios passam por avaliação, o que impede a publicação de coisas desnecessárias.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *