Inicio / Internet / Como bloquear sites dos filhos

Como bloquear sites dos filhos

Aprenda a como Como bloquear sites dos filhos e impedir que conteúdo duvidoso seja acessado sem o seu consentimento.

bloquear sites filhos fotoA internet pode ser considerada uma terra sem lei. Apesar de ser uma ótima ferramenta para diversas coisas, ela possui pontos negativos para certas pessoas como pornografias, pirataria e pedofilia. Bloquear sites dosa filhos é essencial para garantir uma segurança e impedir que coisas dispensáveis sejam acessadas.

Desde que ficou acessível para todas as pessoas a internet vem causando polêmica. Apesar de ser ótima para pesquisas, trabalhos e conhecer gente bacana, ela possui seus pontos ruins. São diversas pessoas de má fé publicando vídeos de pedofilia, assediando menores de idades em sites de relacionamentos, vídeos pornô, pirataria e outros.

As formas de bloquear sites dos filhos são muitas. Não preciso ficar selecionando todos os sites a serem bloqueados, pois são muitos. Com simples cliques podemos bloquear todos de uma só vez e garantir uma segurança de nossos filhos. Veja algumas formas de fazer isso abaixo:

Programa K9 Web Protection: Esse programa serve para os pais bloquear sites duvidosos e proibidos. Ele é gratuito e possui uma instalação simples e rápida. O programa é muito eficiente e vai ajudar muito você a proteger seus filhos de pessoas de má fé na internet.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *