Inicio / / Geral / Como branquear roupas brancas – Remover manchas

Como branquear roupas brancas – Remover manchas

As roupas brancas são muito bonitas de ser usadas. Quando clarinhas e limpinhas elas são lindas, mas mantê-las sempre limpas é uma tarefa difícil. Com o tempo o branco vai ficando amarelado e para deixar com jeito de nova só um milagre.

Deixar as roupas brancas como novas sempre clarinhas é uma tarefa difícil, mas não impossível.  Vamos ver algumas dicas de como limpar as roupas brancas.

  • Os cuidados devem começar na lavagem. As roupas brancas nunca podem ser lavagem junto às roupas coloridas. É aconselhável até trocar a água para sujeira de uma peça não se fixar na outra.
  • Evite usar água sanitária ou produtos a base de cloro. Estes produtos deixar o tecido com um tom amarelado. Substitua esses por produtos oxigenados. Um dos produtos mais indicados é o DIABO VERDE, que vem em forma de splay que pode ser aplicado diretamente sobre a mancha.
  • Colocar a roupa de molho em água quente com uma fatia de limão é uma ótima técnica para deixar a roupa ainda amis branca. Caso possível, mantenha a água aquecida durante todo processo.
  • O álcool 94,5% é uma ótima alternativa para clarear roupas. Para cada dez litros de água use um litro de álcool.
  • Para machas de gordura é aconselhável adicionar meia xicara de vinagre ao sabão ou detergente usados na lavagem. Isso não vai deixar o tecido fraco e ajudará a remover a mancha.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *