Inicio / Saúde / Como clarear os dentes em casa

Como clarear os dentes em casa

Aprenda dicas de como clarear os dentes em casa e tenha um sorriso lindos em poucos dias. Conheça também os cuidados adequadas para não causar problemas.

Por diversos motivos os dentes ficam escuros. O café, Coca Cola e o fumo são exemplo de coisas que podem deixa-los amarelados. O que poucos sabem, é que é possível deixar os dentes brancos sem ir ao dentista, e o melhor, gastando menor de R$ 2,00.

clarear os dentes em casa foto

Como clarear os dentes em casa

Antes de começar a clarear os dentes em casa, você deve cortar coisas do sua rotina, ou até mesmo evitar, pois prejudicam muito a saúde dos dentes os deixam amarelados. O café, Coca Cola, cigarro, vinhos, drogas como maconha e crack, chocolate, amora e beterraba são coisas que deixam a aparência do dente prejudicada.

Receita para clarear os dentes em casa

Um frasco de água oxigenada. Aquela que usamos para por em machucados. A mais indicada é a de 10 volumes.

Não é nenhum mistério. Misture 3 colheres de água oxigenada com um copo de água comum. Enxague os dentes com essa mistura após escova-los. Faça isso todos os dias, que em menos de uma semana seus dentes ficarão mais branco. Na verdade, no primeiro uso você já vai perceber que eles ficaram mais branco, mas para uma cor mais perfeita é indicado usar por mais vezes. A água oxigenada possui propriedades, que quando ficam em contato com a saliva ajudam no clareamento.

É seguro clarear os dentes com água oxigenada?

Não, mas cada caso é um caso. Usa-la de modo exagerado pode causar serias lesões na boca, inclusive piorar a gengivite e sensibilidade dos dentes. Caso queira fazer esse clareamento, é indicado misturar a água oxigenada com água pura, pois diminui a ação da substancia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *