Inicio / Carros e Motos / Como consultar RENAVAM de um veículo

Como consultar RENAVAM de um veículo

Aprenda a Como consultar RENAVAM e obter todas as informações sobre seu veículo ou o que você deseja comprar.

Como consultar RENAVAM de um veículo foto  Aprenda a como consultar RENAVAM e obter informações importantes sobre um veículo. Para quem não sabe, esse número é o Registro Nacional de Veículos. Cada veículo possui um número que ajuda sua identificação pelo Brasil.

Como consultar RENAVAM

O RENAVAM é um número único de cada veículo. Com eles podemos obter informações importantes sobre tal veículo. Perfeito para saber o histórico do mesmo e descobrir se possui multas, débitos financeiros e até outros problemas na justiça. Cada veículo possui um número e não poderá ser mudado.

Para saber a como consultar RENAVAM você deve entender que cada estado é responsável por administrar as informações do veículo, ou seja, caso seu veículo tenha placa de São Paulo, é indicado entrar em contato no DETRAN SP para consultar as informações, mas também existe um endereço único para consultar essas informações. Acesse o link http://denatran.serpro.gov.br/index2.htm. Caso queira aprender a com consultar RENAVAM em casa estado acesse o link desejado abaixo.

Consultar RENAVAM SP: https://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/IPVANET_Consulta/Consulta.aspx. Deverá informar também o CPF ou CNPJ do proprietário, ou a pessoa que tem o veículo registrado no nome.

Consultar RENAVAM RJ: http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?cod=16&tipo=consulta_multa. Só será preciso do número de renavam.

Consultar RENAVAM SC: http://www.detran.sc.gov.br/

Consultar RENAVAM MG: https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/situacao-do-veiculo/emissao-de-extrato-de-multas

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Transito do seu estado. Ele vai lhe dar informações importantes sobre seu veículo, e caso tenha problemas ele vai passar as informações para resolver.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *