Inicio / Tecnologia / Computador / Como criar conta do Skype

Como criar conta do Skype

Crie sua conta do Skype ou use sua conta do Facebook ou MSN para se conectar com seus amigos via Skype.

skype_tela_de_contatos

O Skype é o mais novo comunicador instantâneo que a Microsoft adquiriu. O programa foi criado em 2003 e ficou muito famoso por permitir seus usuários se comunicarem por vídeo e voz de forma gratuita e prática.

Em 2011 a Microsoft adquiriu os direitos do Skype e desde então ele vem crescendo a cada, ainda mais depois da noticio da Microsoft que o Messenger, seu comunicador instantâneo oficial será descontinuado.

O programa é multiplataforma, ou seja, funciona em diversos sistemas operacionais. Ele é disponível em mais de 27 línguas, o que o torno uma potencia em todo o mundo permitindo usuários de todo o mundo utilizarem de suas funções de forma rápida e sem complicações.

Após a notícia da Microsoft que o Comunicador Instantâneo Messenger iria ser descontinuado a busca pelo Skype cresceu. Na verdade essa atitude da companhia era mesmo transferir os usuários do Messenger para o Skype.

Como criar uma conta do Skype

Criar uma conta do Skype é muito fácil. É grátis e você apenas precisa preencher um pequeno formulário. Acesse o site do www.skype.com/pt-br/ e clique em criar ou aderir. Você pode escolher por criar uma conta nova, ou até mesmo transferir seu MSN. Também é possível conectar via Facebook.

Se você deseja aderir o Facebook as suas contas já existentes do MSN ou Facebook, basta clicar no link que está na aba de criar conta. Você terá que efetuar seu login nas contas e depois aceitar os termos.

Criar uma conta nova do Skype também é muito simples, mas você terá que preencher um pequeno formulário com suas nome, e-mail, data de nascimento, dados de login desejado e endereço. Após tudo preenchido e confirmado você estará pronto para usar o programa.

O Download do Skype pode ser feito nesse link: www.skype.com/pt-br/download-skype/

Comentários no Facebook

1 comentário

  1. Pingback: Download do Skype

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *