Desbloquear celular – TIM, CLARO, OI, VIVO

Aprenda a desbloquear celular da TIM, CLARO, OI, VIVO em casas de modo simples e grátis.

Por determinação da ANATEL, o desbloqueio de celulares é obrigatório em todo país, e o consumidor tem o direito de usar o chip de qualquer operadora no aparelho desejado. No entanto, essa informação não está chegando até os consumidores e muitos estão travados em operadoras indesejadas por esse motivo.

Vamos aprender a desbloquear celular em casa em poucos minutos gastando nada. Vamos ao passo a passo:

Antes de mais nada, precisamos verificar se o celular está realmente bloqueado. Para saber isso, basta escrever o código *#7465625# na tela de seu celular como se fosse fazer uma ligação e aperte discar. Algumas informações serão mostradas na tela de seu celular. Procura por bloqueio de rede ou SIM lock. Caso não dê certo, insira algum CHIP de outra operadora em seu celular e ligue-o. Se estiver bloqueado  pedira o código de desbloqueio para funcionar.

Quando você confirmar que o seu celular está realmente bloqueado irá precisar do código IMEI. Este código é o número de registro do seu aparelho e cada aparelho possui um número próprio. Como se fosse um RG. Para descobri-lo dique *#06# em seu celular.

Com o código IMEI em mãos, ligue para sua operadora e solicite o desbloqueio. Informe o código IMEI, marca e modelo do aparelho. Após isso peça o código de desbloqueio. Desligue o aparelho e coloque o novo CHIP. Ligue-o e informe o código de desbloqueio Após esses passos seu celular estará desbloqueado para usar chips de qualquer operadora.

8 comments

  1. Seu tutorial não funciona para alguns aparelhos… vc deve dizer isso para que algumas pessoas não percam tempo tentando…
    Grato

  2. Gabriel Alexandre Dal Pizzol

    foi muito facil desbloquear

  3. eu nao comsigo desbloquear meu celular para todos operadora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top