Inicio / Internet / Facebook / Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Veja todos os métodos de Como descobrir a senha do Facebook de alguém e aprenda dicas ótimas para invadir uma conta do Facebook.

senha facebook foto  Todos os dias vezes essa duvida na internet “Como descobrir a senha do Facebook de alguém? Não sei por qual motivo alguém quer invadir a conta de outra pessoas, mas coisas como ler mensagens, descobrir segredos e até mesmo sacanear a pessoa são motivos plausíveis.

Infelizmente, descobrir senha do Facebook é muito difícil. O site é muito seguro, e atualmente pode ser considerado a rede social mais segura de todos os tempos. O site possui um ótimo sistema que sabe quando alguém está tentando invadir a conta de alguém.

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Apesar de ser difícil, existem métodos para descobrir a senha. São muitos, mas mesmo assim você vai precisar de sorte. Vamos ver algumas dicas.

Criando e-mail que não existem

Muitas pessoas ao criar uma conta no Facebook criam com e-mail que não existem, ou seja, escreve, por exemplo, e-mail_inexistente@hotmail.com sem ao menos ir no Hotmail e criar a conta. Com isso, você sabendo o e-mail da pessoa poderá cria-lo no Hotmail e depois fazer a redefinição de senha. É muito comum acontecer isso hoje em dia, mas as pessoas estão mais espertas e o Facebook pede para conversar o e-mail algumas vezes.

Descobrir a senha na sorte

É possível tentar acertar a senha, mas o Facebook bloqueia depois de algumas tentativas. O que você vai precisar é do login da pessoa ou do e-mail. Para descobrir o login simples, basta entrar no perfil do usuário que você quer descobrir a senha olhar o link do perfil: www.facebook.com/”login_aqui”. A palavra depois de “/” será o login. Você só vai precisar de sorte para acertar a senha, pois será difícil.

Além disso, como muitas pessoas usam a mesma senha em vários lugares, você pode tentar acertar em outro lugar, pois muitas redes sociais possibilitam fazer milhares de tentativas, assim você não bloqueia as poucas chances que o Facebook disponibiliza.

Usando extensão no Firefox

extensão Firesheep para descobrir senha facebook

Existe uma extensão para Firefox que salva a senhas de login de cada pessoa que entrar no Facebook em seu computador ou uma máquina compartilhada. Para isso, instale o Firefox e depois a extensão “Firesheep”. Para ele funciona a pessoa não pode está logada no site.

Você terá os dados de acesso de cada pessoa que entrar no Facebook usando seu navegador. Ele é muito eficaz e funciona perfeitamente.

Programa para descobrir senha do Facebook

Existem programas para descobrir senhas do Facebook. Eles testam milhares de vezes por hora milhares de senhas. Infelizmente, como falei acima, o Facebook bloqueia depois de algumas tentativas, então não vai ser eficaz, sem contar, que ao baixar esse programa você poderá pegar um vírus e perder a sua própria senha.

Além disso, são milhões de alternativas que o programa deveria testar para achar a correta. Ele testaria letras e números juntos, letras maiúsculas e minúsculas misturadas com letras e muitas outras. Levaria semana para descobrir, e você teria que deixar o computador ligado sempre.

Contratar um hacker para descobrir a senha

hacker para descobrir senha de alguém facebook foto

Com certeza você pode achar informações sobre contratar hacker, mas não será apenas uma ilusão. Caso as formas que ensinei não funcione é melhor desistir. A internet é muito segura, e um site grande como o Facebook, que gera milhões de dólares por mês não ia deixar nenhuma falha aberta para Hacker explorarem e descobrirem senhas. Sem contar, que hacker de verdade trabalha sozinho, ou melhor, se existe uma pessoa tão inteligente a ponto de descobrir senhas, ela estaria rica, não por descobrir senhas, mas sim criando algo super inteligente para lucrar milhões.

Como descobrir quem visitou meu Facebook

Descubra se é possível saber como visitou seu perfil no Facebook. Saiba a melhor forma e a mais fácil.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *