Inicio / Mulher / Como descobrir se fui traída ou traído

Como descobrir se fui traída ou traído

Veja dicas de Como descobrir se fui traída ou traído e descobrir os segredos da pessoa amada e saiba de ela realmente é sincera em tudo.

A traição é o maior medo das pessoas casadas ou que possuem algum tipo de relação. Algumas ficam psicóticas tentando descobrir traições e fazem até loucuras. O que poucos sabem, é que existem formas simples de descobrir uma traição.

Como descobrir se fui traída ou traído foto

Como descobrir se fui traída ou traído?

Muitas atitudes da pessoa amada podem demonstrar que você foi traída ou traído. Por exemplo, ciúmes em excesso pode ser um sinal de traição. Normalmente, quem trai fica com medo de ser traído também, e com isso começa a ter ciúmes em excesso. Em muitos casos, ciúmes até mesmo doentio, aqueles que a pessoa ameaça a própria vida e a sua.

Outro grande sinal de traição, é quando a pessoa amada esconde muito o celular ou computador. Isso apenas demonstrar que ela possui segredos a esconder. Tudo bem que é preciso ter privacidade e cada um respeitar espaço do outro, mas quando a pessoa evita a todo custo deixar o celular desbloqueado perto de você, ou o computador ligado, pode ser sinal de traição. Uma pessoa fiel não terá medo de deixar o celular sozinho por alguns instantes.

Formas de conseguir ver o celular da pessoa

A primeira dica que dou é confiar, ou pelo menos demonstrar que confia. Em certos momentos a pessoa vai relaxar e começará a deixar o celular perto desbloqueado, o computador ligado. Então você com calma poderá fuçar e descobrir tudo que tem lá.

Será que outra entrou no carro dele?

Isso é simples. Basta procurar fios de cabelos. É muito comum mulheres soltarem fios de cabelos. Encontrar fios diferentes do seu pode ser sinal de traição. Além disso, comece a deixar o banco do carona em certas posições e repare se no outro dia, ou após algumas horas a posição mudou. Não o acuse de primeira, mas faça isso sempre para descobrir se alguma pessoa muda o banco para outra posição.

Verifique também o velocímetro do carro. Quando você for a casa dele marque a distancia per corrida pelo velocímetro. Somando tudo, você pode saber se ele não deu uma fugidinha antes de chegar em casa.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *