Inicio / Homens / Como desenrolar mulheres na rua

Como desenrolar mulheres na rua

Aprenda a como desenrolar mulheres na rua e obtenha dicas surpreendentes das próprias mulheres. Da próxima vez que você chegar em uma mulher, não será apenas mais um babaca.

E ai garanhão, você acha que suas cantadas são boas? Será que buzinando para uma mulher ou chamando-a de gostosa vai fazer você ter algo com ela? Infelizmente vou desapontar você, pois elas odeiam suas cantadas. Acredite em mim, porque eu também era como você.

As mulheres não querem ser chamadas de gostosas, de gatinha ou coisas do tipo. Elas muito menos vão entrar em seu carro quando oferecer carona, mas claro, há certas mulheres que se rebaixam a isso, que são as famosas “putas, piranhas, interesseiras”. Mulheres que usam você, aproveitando muito sua carona ou a cervejinha que você bancou.

Quer aprender a desenrolar mulheres na rua? Não mulheres fúteis, mas realmente aquelas que valem a pena. Assista o vídeo abaixo.

E ai, gostou do vídeo? Interessante, não é? Agora basta você começar a deixar de ser babaca e tomar iniciativa em momentos certos. Saiba conversa e chame atenção da mulher pelo seu caráter, e claro, pela sua coragem de chegar nela sem medo do que possa acontecer. No vídeo a ruiva fala sobre “relacionamento de um minuto”, que é quando você fica interessado na mulher, ela também em você, mas ninguém tem a coragem de puxar um assunto. Aproveite oportunidades assim.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *