Inicio / Aplicativos de Celular / Como encontrar monstrinhos raros no Pokémon GO

Como encontrar monstrinhos raros no Pokémon GO

Veja ótimas dicas de como encontrar monstrinhos raros no Pokémon GO e assim completar suas coleção de pokémons.

O Pokémon Go virou uma febre entre várias pessoas no mundo todo. O jogo é simples e seu objetivo é capturar vários monstrinhos, subir de nível e batalhar nos ginásios. Muitas pessoas podem achar uma coisa idiota, mas é muito divertido e viciante. Quem começa a jogar não para, e quer sempre capturar mais.

Com o GPS do seu celular você pode andar pela sua cidade e buscar os pokémons que ficam escondidos pelas ruas. Isso força as pessoas a saírem de casa e vem mobilizando diversos amigos a passearem juntos atrás de Pokémons.

Como encontrar monstrinhos raros no Pokémon GO

Como encontrar Pokémons raros

A forma comum de buscar pokémons raros é passear pela cidade e ter sorte. Eles aparecem de forma aleatória em vários pontos da cidade no mundo todo.

O que muitas pessoas vêm fazendo é usar GPS fake para mudar a localização e assim poder jogar Pokémon Go dentro de casa. Com o aplicativo de GPS Fake é possível se locomover sem precisar sair de casa.

Site que informa a localização de Pokémons raros

O site Pokesnipers.com informa com precisão a localização dos Pokémons raros. Ele monstra o tempo que os monstrinhos ficarão naquele lugar e mostra as coordenadas para você não errar.

O problema é que você ficará banido por algumas horas caso mude de um lugar muito rapidamente, mas há uma solução ótima. Veja os passos:

  • 1 – Anote sua coordenada atual em um papel e abra o jogo. No site http://pokesnipers.com/ escolha o Pokémon desejado. Os mais fortes são os que ficarão mais tempo no determinado lugar.
  • 2 – Após anotar a coordenadas atual e abrir o jogo, coloque as coordenadas do Poekemons que deseja capturar. Logo que o monstrinho aparecer e você clicar para pegá-lo, mude rapidamente a coordenada para a que você anotou. Só depois que você mudar poderá jogar as pokebolas para capturá-lo.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *