Inicio / Mulher / Como engravidar de gêmeos bivitelinos

Como engravidar de gêmeos bivitelinos

Aprenda ótimas dicas de Como engravidar de gêmeos bivitelinos e veja informações sobre gêmeos que nascem diferentes um do outro.

O sonho de muitas mulheres é ter filhos e algumas querem ter gêmeos bivitelinos, ou seja, gêmeos diferentes um do outro.

Existem dois tipos de gêmeos. Univitelinos que são idênticos e frutos da divisão de um ovulo e bivitelinos, que nascem diferentes e são frutos a partir da fecundação de dois óvulos. Os gêmeos bivitelinos nascem diferentes um do outro, como por exemplos, podem ter sexo diferente, e até mesmo a cor da pele.

gemeos bivitelinos foto

Como engravidar de gêmeos bivitelinos

Engravidar de gêmeos bivitelinos não é fácil e tudo vai depender do quanto você quer gastar e se existe algum historio na sua família.  É muito importante fazer uma pesquisa no histórico família e saber se sua mãe, avó ou tias possuem históricos de gêmeos bivitelinos na família.

Esse tipo de gêmeos nasce da seguinte forma. Toda a mulher após a menstruação libera um ovulo que pode ser fecundado ou não. Algumas mulheres, por razões diversas podem liberar dois, e até mesmo mais óvulos. Com isso, a fecundação vai gerar crianças diferentes, pois cada ovulo será fecundado com um espermatozoide diferente.

As mulheres que querem de toda forma engravidar de gêmeos bivitelinos podem optar pela reprodução assistida. Essa técnica é muito usada por mulheres com dificuldades para engravidar e pode sim ajudar no processo para engravidar de gêmeos diferentes, e até mesmo de sexo diferente.

Além disso, existem outras coisas que você deve saber para conseguir engravidar de duas crianças diferentes ao mesmo tempo. Mulheres com mais de 40 anos possuem muito mais chances de ter gêmeos bivitelinos do que uma mulher normal, graças a grande quantidade de hormônios no corpo. Comer mandioca e laticínios ajudam a estimular uma gravidez de gêmeos.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *