Inicio / Mulher / Como engravidar de gêmeos

Como engravidar de gêmeos

Veja como engravidar de gêmeos univitelinos e bivitelinos e realize seu sonho de ser mãe.

gemeas_fotosSonho de várias mulheres é engravidar. Sentir a sensação de gerar uma vida e carrega-la por 9 meses deixa qualquer mulher se sentindo mais viva e feminina. Algumas dessas mulheres querem engravidar de gêmeos, mas será que toda mulher pode ter gêmeos?

O que são gêmeos? Existem dois tipos de gêmeos, o univitelinos que são gerados a partir do mesmo espermatozoide e partilha a mesmo informações genética mudando apenas algumas características como impressões digitais. Nesse caso o ovulo fecundado se divide em dois formando dois seres. Em casos muito raros essa divisão não termina e muitos gêmeos nascem grudados um no outro. Na maioria das vezes a divisão por cirurgia ajuda, mas muitas vezes os dois morrem ou apenas um pode sobreviver. São casos raros e não deve levar em consideração.

Também existem os gêmeos bivitelinos que os gêmeos são diferentes podendo nascer uma menina e um menino. Nesse caso dois óvulos foram fecundados por dois espermatozoides diferentes. Nesse caso pode-se engravidar de dois pais diferentes.

Para engravidar de gêmeos, você deve ter casos na família. Toda mulher que tenha casos de gravidez de gêmeos na família possui mais chances graças a genética. Caso você não tenha e queira ter gêmeos poderá recorrer a técnicas da medicina. Com essas técnicas se torna quase 100% as chances de ter filhos gêmeos univitelinos e bivitelinos.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *