Inicio / Crianças / Como fazer avião de papel

Como fazer avião de papel

Veja dicas de como fazer avião de papel. São vídeos e imagens explicando a fazer diversos modelos diferentes, um mais legal que o outro.

Aprenda dicas de como fazer avião de papel. São diversos modelos para você brincar com os seus amigos e se divertir. Sem contar que terá o prazer de brincar com umas da brincadeiras mais antigas.

como fazer avião de papel foto logo

Como fazer avião de papel

O avião de papel é uma ótima brincadeira. Sem contar que não precisa gastar muito e com uma simples folha, você vai conseguir fazer um modelo bacana para brincar.

O bacana dos aviões de papel, é que é possível fazer diversos modelos. Com um pouco de habilidade e criatividade você poderá brincar com as dobras e fazer aviões incríveis. Não é difícil e com poucas dicas você vai fazer um, muito legal.

Selecionei diversos vídeos que ensina as técnicas de como fazer avião de papel. Veja abaixo.

Vídeo 1

Neste vídeo você vai aprender um avião bem interessante. São poucos dobras e ele voa muito. Vale a pena assistir.

Vídeo 2

Aqui você vai assistir a um vídeo do manual do mundo. É um canal super famoso que dá ótimas dicas de químicas e experiências. Neste vídeo o cara ensinou a fazer um super avião de papel. É rápido e você aprende na hora.

Vídeo 3

Esse outro vídeo achei bacana o modelo. Ficou irado e testei aqui. Ele voa longe mesmo. Vale a pena aprender a fazer.

Historia do avião de papel

O avião de papel não é tão antigo como os outros origamis, mas sua origem é atribuída a China antiga. Essa técnica de dobrar papel de transforma-los em formados especiais é utilizado a milhares de anos, mas começou a ser feito com objetivo de formar animais e objetos antigos.

Imagens de como fazer avião de papel

Selecionei algumas imagens com as técnicas de dobradura do papel, até formar o avião. Com essas imagens você pode fazer qualquer avião a hora que quiser. Salve as imagens no seu computador para não perder.

 

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *