Inicio / Saúde / Como fazer esfoliação caseira

Como fazer esfoliação caseira

Aprenda a como fazer esfoliação caseira e manter sua pele sempre viva e renovada gastando pouco.

esfoliação caseira fotoFazer esfoliação é a melhor forma de limpar a pele do corpo e remover o acumulo de pele morte, fazendo novas surgiram melhorando muito a aparência do nosso corpo. Há diversas formas de fazer essa esfoliação em casa gastando pouco e em poucos minutos.

Como fazer esfoliação caseira

Fazer esfoliação caseira é muito bom. Além de economizar um bom dinheiro com esteticista, você vai manter sua pele sempre bonita e saudável. Vamos aprender aqui uma ótima forma de fazer esfoliação em casa gastando pouco.

Uma receita muito usada de esfoliação caseira é usando açúcar e água. Você faz uma pasta usando os dois e esfrega no rosto fazendo movimento circulares, sem fazer esforço para não ferir a pele.

Faça essa esfoliação pelo menos 2 vezes por semana. Ele pode ser feita no banho e logo na primeira vez você vai sentir sua pele bem lisa e renovada.

Para melhorar ainda mais a vantagem de fazer essa esfoliação, passe um pouco de clara de ovo no rosto após a esfoliação. Deixe agir por 15 minutos e depois lave. A clara do ovo tem proteínas ótimas para ajudar a pele a se renovar evitando manchas, marcas e ate mesmo cicatrizes.

Benefícios da esfoliação

Existem diversos benefícios da esfoliação. Ela renova a pele forçando o corpo a produzir pele nova, remove claros e evita o acumulo de sujeira nos poros evitando espinhas.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *