Inicio / Mulher / Como fazer teste de gravidez caseiro

Como fazer teste de gravidez caseiro

Veja como fazer teste de gravidez caseiro sem precisar gastar nada, porém sem eficácia.

Existem muitos testes de gravidez. Os mais procurados são os caseiros, pois muitas mulheres ficam com medo e até mesmo vergonha de comprar os testes de farmácia ou fazer o exame de sangue. Esses testes caseiros não são eficazes, mas podem apontar se você está grávida ou não.

Teste de gravidez caseiro

Veja algumas dicas de teste de gravidez caseiro. Lembrando que podem ou não funcionar.

Ferver urina: Esse teste é muitos simples de fazer, porém, solta um cheiro horrível. Para efetuar esse teste você precisará ferver a urina em um recipiente de alumínio. Se a urina ferver igual ao leite, quando ela sobe e forma a nata, o resultado é positivo, caso ela ferva igual a água será negativo.

Teste marroquino: Coloque a urina em um recipiente fechado com uma agulha mergulhada. Se o resultado for positivo a urina mudará de cor, caso contrario será negativo.

Teste do cotonete: Introduza um cotonete em sua vagina bem próximo do colo do útero. Esfregue-o sem machucar por alguns segundos. Se o cotonete ficar vermelho quer dizer que sua menstruação está chegando.

Teste do cloro: Coloque a urina em algum recipiente de plástico junto com cloro. Se ela ficar escura será uma possível gravidez.

Teste da Cândida: Misture em algum copo descartável cândida com sua urina. Se ela mudar de cor para vermelho ou alaranjado será uma possível gravidez.

Lembrando que esses testes não são eficazes e para você ter certeza de uma gravidez apenas o teste de sangue apontará 100%. Outra dica bem legal é fazer teste de farmácia que é muito barato. Custa em torno de R$ 15,00.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *