Inicio / Aplicativos de Celular / Como funciona o app KIWI

Como funciona o app KIWI

Conheça e saiba como funciona o app KIWI e divirta-se com seus amigos. Você vai conseguir saber tudo que sempre quis com perguntar anônimas.

O app KIWI é o mais novo do mercado. Ele ficou popular, pois é perfeito para você perguntar coisas a seus amigos do Facebook sem que eles saibam que foi você. Conheça mais do app e como ele funciona.

como funciona kiwi foto

Como funciona o app KIWI

O app KIWI é o mais novo do mercado. Ficou muito popular pela sua funcionalidade junto ao Facebook. Ele é semelhante ao ASK.fm, porém, mais elaborado e com a possibilidade de seguir pessoas, ser seguido, curtir perguntar e perguntar o que quiser a seus amigos.

O KIWI é gratuito, mas por que será que toda hora alguém nos envia solicitações, como se quisesse ganhar bônus? Quando o app é agregado ao Facebook, ou instalador no seu celular ele pede para convidar seus amigos, e com apenas um clique errado você convida todos os seus amigos.

Como usar o KIWI?

Usar o KIWI é muito simples. Basta você pesquisar no Google Play o aplicativo, ou até mesmo no Facebook. Você pode usa-lo nos dois lugares, com a mesma conta sem mudar nada.

Com ele você pode perguntar a seus amigos coisas que sempre quis saber de forma anônima, e o melhor, sem que eles saibam que foi você. Também é possível perguntar usando seu nome, basta usar a opção desejada na hora.

O melhor do KIWI, é que você pode postar fotos e vídeos nas perguntas. Ele também possibilita seguir seus amigos e pessoas famosos.

KIWI no Facebook – Basta clicar aqui para ir ao KIWI no Facebook. Basta você aceitar os termos que ele vai ficar salvo na sua conta.

KIWI no android – Para instalar o KIWI no android clique aqui. A instalação é rápida, e com internet 3G vai demorar poucos minutos. Vale muito a pena instalar e se divertir. Você vai saber tudo que sempre quis sobre seus amigos e familiares.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *