Inicio / Musculação / Como ganhar músculos rápido

Como ganhar músculos rápido

Veja dicas de como ganhar músculos rápido e aumentar seus ganhos absurdamente em pouco tempo. São dicas essenciais na musculação.

Ganhar músculos rápido é possível, mas não pense que é de um dia para o outro. Demora muito, e pode levar meses, mas com certeza os ganhos serão muito maiores em relação a uma pessoa que malha de uma forma comum.

ganhar musculos rápido foto

Como ganhar músculos rápido

Para ganhar músculos rápido você deverá ter foco. Não é fácil, e muito menos barato, mas para quem quer investir em ganhos ótimos em pouco tempo vale muito a pena. Primeiramente, você deve saber que musculação é um conjunto de várias coisas: treino, descanso, alimentação e suplementação.

Para começar você deve saber qual a melhor forma de estimular seu corpo no treino. Procure os exercícios que mais forçam seus músculos, ou seja, aqueles que depois que você faz sente o local exercitado moído, sem capacidade de fazer mais nada. O indicado fazer 3 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. Teste bastante seu corpo e sua capacidade, e descubra se para seu organismo o melhor é 4 series ou 3 para cada aparelho. As repetições são no mínimo 8 e máximo 12. Ponha bastante peso para moer legal seu musculo. A quantidade certa para na última você não aguentar mais quando chegar no final da repetição. Teste seu corpo e estude para saber quais a melhores formas de estimulação para seus músculos crescerem.

A alimentação deve se correta. Esqueça a bebida, refrigerante e aqueles salgados de padaria. Você deve passar a comer em casa, e até mesmo levar marmitas para o trabalho, ou faculdade. É indicado procurar um nutricionista para indicar as quantidades corretas de comida e também os alimentos que você deverá passar a consumir.

O nutricionista pode passar também os suplementos. Caso você seja iniciante, talvez não seja um caso, mas se já pratica musculação por um tempo ele com certeza vai indicar. Muitos podem falar que se alimentando da maneira correta já basta, mas não é possível ter todos os nutrientes e proteínas necessárias para desenvolver músculos apenas comendo. Os suplementos são essenciais.

O descanso também não pode ser esquecido. Durma bem, e pare de fazer atividades desnecessárias. Evite ir a festinhas todo o fim de semana. Você não deve se privar de nada, pois você precisa viver, mas saia de vez em quando, não todos os dias de todos os fins de semana. Outra coisa que poucos sabem, é que o músculos se recupera melhor dos exercícios durante o sono, pois é dormindo que diversos hormônios anabólicos são produzidos.

Tenha foco para ter músculos rápido

Tenha foco na sua vida. Mude sua rotina e ponha sua cabeça no lugar correta. Viva sua vida de maneira saudável. Dorme bem, alimente-se bem, que em 6 meses seguindo esses passo você vai conseguir músculos muito mais rápido que o normal. Em alguns casos, até 5 vezes mais rápido.

Abaixo um vídeo bem bacana de incentivo.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *