Inicio / Tecnologia / Computador / Como instalar aplicativos do android no computador

Como instalar aplicativos do android no computador

Aprenda a instalar aplicativos do android no computador e rode sues jogos e aplicativos prediletos no seu computador ou notebook com facilidade.

Aprenda a como instalar aplicativos para android no computador. É uma ótima forma de testar seus melhores aplicativos em um tamanho grande, e melhor, caso seja comunicadores como WhatsApp, você poderá conversar usando o teclado do PC, o que facilita muito divertir-se c seus amigos.

instalar aplicativos do android no computador foto

Instalar aplicativos do android no computador

O que acha de testar todos os aplicativos do seu celular android no computador da sua casa ou trabalho? É uma ótima forma de você conversar com amigos, jogar e até mesmo economizar bateria do seu dispositivo móvel.

Para rodar os aplicativos você não precisar ser um gênio da informática. Basta instalar um simples programa chamado BlueStacks. Ele simula um dispositivo android, seja tablet ou celular. Você pode testar qualquer jogo, Whatsapp, Instagram e até mesmo o Tinder no seu computador ou notebook.

Baixar o BlueStacks

Clicando no link acima você poderá baixar o BlueStaks. O programa é rápido e funciona em qualquer computador Windows. Ele não vai pesar sua maquina, e muito menos transferir vírus. Sem contar, que ele é fácil de mexer e a configuração leva poucos minutos.

Como instalar aplicativos para android no computador bluestack foto

A maior vantagem de instalar aplicativos do android no computador é poder navegar de uma forma simples. Escrever textos, editar fotos e até mesmo jogar nos seus games prediletos fica fácil. Apesar do android ter teclado, ele é muito pequeno, e muitas pessoas sentem dificuldades em usar.

Para quem trabalha no computador esse programa é muito útil. Com ele você não precisa ficar mexendo a todo o momento no celular, fazendo a distração ser maior. Em poucos cliques você baixa um vídeo, acessa fotos, conversa e conhece pessoas novas.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *