Inicio / / Variados / Como não pagar multas de transito

Como não pagar multas de transito

Veja dicas de como não pagar multas de transito e dicas de como recorrer e anular as multas.

multa de transito fotoFazer multas de transito é comum. Ninguém precisa se sentir um péssimo motorista por isso. Todas as pessoas, até mesmo os melhores motoristas fazem multas. É muito comum, e o próprio governo faz com que a gente faça multas, pois não possuímos locais para estacionar, colocam radares de velocidade em lugares com alto índice de assaltos e fazem com que fique mais complicado.

Como não pagar multa de transito

Não pagar multa de transito é muito simples, pois toda contestável. Basta você pesquisar e saber por onde começar. O problema é que gera um dor de cabeça para contesta-las e muitas pessoas acabam pagando só para correr disso.

Antes de tudo, e você não concorda com uma multa não pague. Quando você paga uma multa, mais que absurda ela seja, estará concordado com ela. Quando você paga estará aceitando que errou e que a inflação está certa.

Quando a multa chega a sua residência você terá um tempo para contesta-la. Caso você veja que ela pode gerar uma suspensão futura não pague, pois sempre terá uma saída para contesta-la. Você terá diversas chances de contestar e sempre terá uma que vai dar certo.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *