Inicio / Enem / Como pagar a taxa de inscrição do ENEM 2013

Como pagar a taxa de inscrição do ENEM 2013

Veja como pagar a taxa de inscrição do ENEM 2013 e garanta sua prova.

09.05-enem-2013O Enem 2013 teve sua inscrições encerradas dia 27 de Maio. Mais uma vez o Exame Nacional do Ensino Médio bateu recordes de inscrição e superou a marca de 7,8 milhões de pessoa.  O estado brasileiro com maior número de inscritos foi São Paulo, com mais de um milhão de pessoas.

Se você fez a inscrição, mas ainda não pagou a taxa, corra. Sua inscrição apenas será confirmada após o pagamento da taxa de R$ 35,00. Alguns estudantes estão isentos do pagamento, mas verifique corretamente se é o seu caso.

Para emitir a taxa, acesse o site do ENEM 2013 e clique em acompanhe sua inscrição. Você deverá informar seu CPF e a senha de cadastro. Após entrar no sistema procura a opção “Emitir GRU”, que fica no final da página. Com o boleto gerado faça uma impressão e vá até uma agencia do banco do Brasil.

Caso você não possui impressora, salve-o em seu e-mail e procure uma lan house. É rápido e barato. Não deixe de pagar essa taxa. Caso não pague sua inscrição para o ENEM 2013 não será confirmada. O prazo para pagamento é até 29 de Maio de 2013.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *