Inicio / / Variados / Como Pagar Parcelas de Trás pra Frente

Como Pagar Parcelas de Trás pra Frente

Veja Como Pagar Parcelas de Trás pra Frente e evitar ainda mais o acumulo de juros da sua divida.

pagar boletos tras para frente - fotoOs bancos sem ganham em cima de nós graças aos juros. Evitar o acumulo do mesmo faz qualquer divida diminuir e perder menos dinheiro. Pagar parcelas de trás para frente é uma boa escolha para evitar ainda mais o acumulo de juros.

Vamos aprender neste post como pagar parcela de trás para frente e economizar ainda mais no final da divida.

Como pagar parcela de trás para frente

Quando financiamos um carro, caso ou pegamos um empréstimo o banco nós envia todo mês a divida para ser paga. A cada mês essa divida só aumenta no valor total, pois os juros são traiçoeiros e aumentam cada vez mais.

Pagar parcela de trás para frente é uma boa oportunidade de evitar o acúmulo de juros e pagar no final da divida um valor menos. Para fazer isso, você deve entrar em contato com o seu banco e pedir as últimas parcelas para serem pagas. Peça para eles calcularem sem os juros e explique que você quer pagar de trás para frente.

Muitos bancos dizem que isso não é possível, mas é um direito seu. Eles deverão enviar os últimos boletos que você quer pagar para seu e-mail, celular ou correios. Esses boletos devem ser pagos imediatamente, pois a validade é muito curta.

Lembrando também, que você não pode deixar atrasar as primeira parcelas. Você tem que pagar a primeira a bancar, ou seja, a deste mês, e depois as últimas a vencer.

No final da divida os juros acumulados serão muitos poucos. Há casos que é possível pagar menos R$ 10.000,00 de juros. Um valor absurdo, não é verdade? Mas é nisso que o banco ganho, no acumulo de juros. Evite isso e pague suas dividas o mais rápido possível.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *