Inicio / Aplicativos de Celular / Como postar fotos inteiras no Instagram

Como postar fotos inteiras no Instagram

Aprenda uma ótima dica de como postar fotos inteiras no Instagram e evite que partes importantes das suas fotografias sejam cortados na hora de postar.

Como postar fotos inteiras no Instagram fotoAprenda a como postar fotos inteiras no Instagram. É muito bom para evitar que em algumas fotos, alguns amigos e partes importantes sejam cortados. Aprenda a técnica aqui.

Como postar fotos inteiras no Instagram

O Instagram é o aplicativo de compartilhamento de fotos mais usado do mundo. Com ele é possível postar qualquer foto e possibilitar que seus amigos vejam instantaneamente. Sem contar, que você pode compartilhar fotos no Facebook, Twitter e outras redes sociais, apenas marcando a opção de compartilhamento.

Com o Instagram também é possível seguir pessoas que você gosta, como famosos do mundo todo. É possível comentar e curtir as fotos. Um aplicativo simples, mais muito legal.

Infelizmente, o aplicativo não permite postar a foto por completa. O formato padrão das fotos do aplicativo é o quadrado, e nem todas as fotos são assim. Muitas vezes partes importantes das imagens são cortadas e até mesmo amigos. Com isso, vou ensinar agora como postar fotos inteiras no Instagram.

Para isso, você precisa baixar o Instasize. Esse aplicativo muito simples e leve é fácil de mexer. Basta você abrir a foto desejada e clicar no canto superior direito e escolher aonde deseja compartilhar a foto. Escolha o Instagram e pronto.

Com esse aplicativo você pode fazer pequenas modificações de filtros nas imagens. Nesse caso, não foi interessante. De todos os aplicativos que testei, esse foi o mais simples possível, e com apenas 3 cliques você consegue postar a foto no tamanho total.

Infelizmente, a foto ficará com uma borda branca no espaço vazio. Não tem como tira-los, pois implicaria com as normas do aplicativo de compartilhamento de imagens.

O aplicativo é gratuito e não oferece risco ao seu dispositivo. Aproveite e para de cortar as fotos no Instagram.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *