Inicio / Celular / Como salvar arquivos de um celular com tela quebrada

Como salvar arquivos de um celular com tela quebrada

Aprenda como salvar arquivos de um celular com tela quebrada e saiba se é possível fazer isso ou não e evite acessar páginas inúteis no Google.

Será que tem como salvar arquivos de um celular com tela quebrada? Hoje eu estava com essa enorme duvida. Quebrei minha cabeça, pesquisei, estudei, fui até mesmo a um técnico em celulares, mas a resposta foi negativa.

celula tela quebrada foto

É possível salvar arquivos de um celular com tela quebrada?

Sim, é possível, mas a depuração USB deve estar ativada no celular. No meu caso, o problema foi com o Galaxy S2 lite. O deixei cair do show e simplesmente a tela ficou toda branca. Sem possibilidade de ver nada, muito menos clicar em algo.

Fui ao meu computador e conecte o celular. O ele foi reconhecido sem problemas por minha máquina como “GT-I9070”, e dentro dessa pasta deveria ter a pasta dos arquivos que ficam na memoria internet do Galaxy S2. Pesquisei um pouco e percebi que era preciso ter o modo de “depuração USB” ativada, mas como fazer isso com a tela do telefone quebrada? Não tem como!

Pesquisei muito, e encontrei no Google diversas páginas explicando a resolver o problema, mas no final da leitura todas levavam a essa “depuração USB”, que não é possível ativar com a tela quebrada.

Como resolver esse problema agora?

Evite que acontece! Antes que seu celular quebre, ative a depuração USB. Caso você precise muito dos seus arquivos, apenas consertando o celular, o que é uma verdadeira fortuna.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *