Inicio / Carros e Motos / Como tirar arranhões de carros

Como tirar arranhões de carros

Veja ótimas dicas de como tirar arranhões de carros em casa gastando pouco e deixando-o como novo.

tirar arranhões de carro fotoArranhar o carro é muito comum e pode acontecer por diversos motivos. Apesar de arranhar fácil, a pintura automotiva é muito resistente e só arranha com muita pressão.

Muitas pessoas pensam que para tirar arranhões de carro é preciso pintar, mas nem sempre é o caso. O verniz de um carro possui uma camada muito grossa para proteger a tinta. Com isso fazendo um simples polimento com um profissional ela voltará a ser nova.

O polimento só resolve arranhões superficiais. Quando a pintura é afetada é preciso pintar o local. Alguns profissionais conseguem fazer reparos apenas no local do arranhão sem deixar o carro manchado. Em alguns casos é preciso pintar todo o local. Por exemplo, se você arranhou a porta, terá que pintar ela toda para não ficar manchado o local do reparo.

Tirar arranhões em carro em casa

Há diversas formas de tirar arranhões em carro em casa. Em diversas oficinas de pintura esse serviço custa caro, mas você verá que em certos casos não será preciso procurar um profissional. Confira no vídeo abaixo:

Vídeo 2:

Como remover amassados de carro

Existem ótimas técnicas para remover amassados de carro em casa. A melhor delas e a mais simples também é usando uma ventosa. Com ela você consegue puxar a parte que afundou deixando-a lisa. Como se fosse nova. Veja no vídeo abaixo:

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *