Inicio / / Geral / Como tirar espinhas internas

Como tirar espinhas internas

Espinhas são um terror de todos os adolescentes. Eu mesmo tive muitas e sofria bastante com esse problema. As espinhas são caudadas por vários fatores, como alimentação, hormônios, sujeira, sol, entre outros. Já fui em vários dermatologistas e cada um falava um motivo diferente.

Para remover espinhas definitivamente, e que funciona 99% do casos é o remédio roacutan. Ele é um remédio bem forte, que precisa ser controlado por causa vários efeitos colaterais, como queda de cabelo, tontura, queda dos hormônios, vista embaçadas entre muitos outros. Felizmente eu apenas tiver um pouco de tontura durante o tratamento.

Mesmo com todos esses problemas, o remédio foi fabuloso, acabou com minhas espinhas. Minha pele ficou lisa, sem nenhuma espinha ou cravo. O que foi fantástico, pois usei diversos cremes e pomadas e nenhum resolveu.

Um outro remédio que ajudou bastante que é bem fraco, é o tetraciclina.Você pode comprar em qualquer farmácia, que pra quem tem poucas espinhas ele vai resolver 95%.

Mas se você se você quer gastar pouco, pode passar chá preto. Ele é um excelente remédio e ajuda a cicatrizar as espinhas rapidamente sem deixar manchas.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *