Inicio / Saúde / Como tirar manchas de espinhas

Como tirar manchas de espinhas

Aprenda dicas de como tirar manchas de espinhas e manter sua pele sempre linda e saudável. São dicas ótimas para ter uma pele saudável e com boa aparência.

Como tirar manchas de espinhas foto  Aprenda a como tirar manchas de espinhas e melhorar a aparência da sua pele. São formas que tiram manchas e melhoram até mesmo a aparência das cicatrizes causadas pela acne.

Manchas de espinhas

As espinhas, ou acnes, são lesões que aparecem na pele. Ocorrem normalmente na adolescência, mas também podem afetar adultos. Elas são lesões cheias de sebo que inflamam com facilidade.

Os tratamentos para espinhas são muitos e alguns conseguem acabar definitivamente. O tratamento mais comum é com medicação controlada. Ela afeta muito o organismo quando está sendo consumida, mas vale a pena para acabar com as acnes.

Tratar as manchas de espinhas

As manchas das espinhas são chamadas de hipercromia pós-inflamatória. Elas pioram quando a espinhas são espremidas e quando a pele fica muito exporta ao sol sem proteção.

Há diversos tratamentos para tirar manchas. O principal é lavar o rosto todos os dias com sabonete adequado para sua pele e fazer uma esfoliação caseira, pelo menos três vezes por semana. A esfoliação faz uma limpeza profunda na pele, evitando as espinhas, consequentemente evitando as manchas.

Outra forma mais eficaz, e quase instantânea é fazendo peeling. Os preços são bem interessantes para quem quer melhorar a aparência da pele. Esses tratamentos não apenas tratam as manchas, mas ajudam a tratar cicatrizes e até mesmo rugas da idade.

Tirar manchas de espinhas com cicatricure

O cicatricure é um gel maravilhoso. Para quem deseja tirar manchas de espinhas ele é perfeito. Ele também melhora a aparência de cicatrizes de espinhas e rugas; Perfeitos para quem tem muitas manchas na pela causadas por lesões de espinhas.

Tirar manchas de espinhas com esfoliação caseira

A esfoliação caseira é ótima para tirar manchas de espinhas. A melhor forma de fazer é com açúcar. Existem diversas misturas que você pode fazer toda a semana, o que ajuda a melhorar a aparência da pele.

Leia mais – Como fazer esfoliação caseira.

Procure um dermatologista

As dicas que dei acima funcionam, mas nada melhor que procurar um dermatologista. Ele é o profissional que cuida da saúde da pele. Ele vai indicar produto indicados para o seu tipo de pele, sem contar que ele pode indicar tratamentos mais rápidos. Claro que muitas vezes o valor não é tão bacana, mas vale a pena para manter uma beleza constante da sua pele.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *