Inicio / Carros e Motos / Como tirar multas de um carro

Como tirar multas de um carro

Veja dicas de como tirar multas de um carro e limpe seu nome junto ao detran e não corra o risco de aumentar a pontuação da sua CNH.

como tirar multas de um carro foto  Existem diversas formas de como tirar multas de um carro. É possível tirar qualquer uma, a menos que o DETRAN tenha provas contra você. Aprenda neste artigo que o site P69 fez para você e tire as multas.

Como tirar multas de um carro

Por diversos motivos somos multados no Brasil. Muitas dessas multas podem ser ridículas, e devem ser contestadas. O que poucos sabem existe diversas formas de contestar uma multa e todas elas podem ser contestadas.

Antes de tudo, antes de começar a tirar as multas do seu carro, você deve saber que não poderá paga-las em hipótese alguma. Quando uma multa é paga, você estará contestando com ela e aceitando seu erro. Evite pagar as multas, pois em caso de necessidade elas não poderão ser contestadas.

Como todos os órgãos públicos, o DETRAN possui erros. Erros que permitem qualquer multa ser contestada, a penas que eles tenham prova como fotos de radares, mas até mesmo em, alguns casos é possível contestar. Por exemplo, se você for multado em um radar de sinal em horário considerado perigoso, poderá contestar alegando que corria risco de assalta, ou até mesmo de vida. Outras multas de estacionamento também podem ser contestadas, ainda mais se no local não houver a placa indicando que é proibido estacionar.

Quando você for multado, estude o lugar que ocorreu inflação. Você pode achar falhas e motivos que ajudam na hora de contestar uma multa. Na verdade, todo multa é contestável, basta você seguir o caminho certo e falar com as palavras certas para ser aceito a contestação.

As formas de como tirar a multas de um carro são muitas, mas o que você também não sabia até agora, é que possui três estancias para contestação. Caso não seja retirada a multa de primeira, você terá ainda outras oportunidades de tentar. Enquanto elas não foram removidas você não precisará pagar nada.

Entre agora mesmo em contato com o DETRAN da sua cidade e veja as formas de como tirar a multas de um veículo. É uma ótima oportunidade para não perder pontos na CNH.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *