Inicio / Aplicativos de Celular / Como tirar print com celular: Motorona, Samsumg, LG, Nokia, etc

Como tirar print com celular: Motorona, Samsumg, LG, Nokia, etc

Aprenda a Como tirar print com celular Motorona, Samsumg, LG, Nokia, etc. São maneiras simples de capturar a tela do seu aparelho e salvar conversas e fotos no snap.

Vamos ser sinceros! Todos gostam de salvar uma conversa em print e até mesmo fotos do snap. Fazer isso é essencial para garantir uma zoação com os amigos e até salvar aquelas fotos provocantes da gatinha do snap.

Existem diversos programas para tirar print, mas o que poucos sabem, é que os próprios celulares possuem “macetes” para irar print. Não é nada de outro mundo, e bastará você apertar alguns botões combinados e pronto.

Como tirar print com celular foto

Como tirar print com Motorola

O Motorola é um dos celulares mais usados do mundo. Tirar print com ele é muito simples. Basta você apertar o botão de volume para baixo e o botão de ligar/desligar. Tem que ser os dois ao mesmo tempo. O print ficará salvo na pasta “captura de tela”. Você poderá editar depois e fazer o que quiser com ele.

Como tirar print com Samsumg

Tirar print com o Samsumg pode ser considerado um pouco mais fácil que o Motorola. Basta você apertar ao mesmo tempo o botão home e o de bloqueio. Sempre ao mesmo tempo. Os prints ficarão salvas também na pasta captura de tela.

Como tirar print com Nokia

O Nokia é mais complicado que os outros aparelhos. Celulares rodando Windows Phone 8.1 bastará você apertar o botão de aumentar volume e o botão de ligar. Ambos ao mesmo tempo.

Dependendo do aparelho Nokia que você usar, vale a pena baixar o programa de captura de tela. Não sei por que alguns aparelhos dificultam tanto uma funcionalidade importantíssima para os usuários.

Como tirar print com LG

O LG possui uma captura de tela fácil, mas muitos aparelhos que possuem os botões na parte traseira impossibilitam o usuário ver a tela que está salvando. Pois bem, para tirar print com ele aperte o botão de ligar/desligar e o volume para baixo. Os dois ao mesmo tempo.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *