Correntes de Prata – Fotos, Como limpar

As correntes de prata ou cordões de prata entraram na moda masculina a alguns anos e até hoje fazem muito sucesso. Elas têm que ser grossas e pesadas. Deixar bem limpa e brilhando é essencial para o sucesso das correntes. Na maioria das vezes não possuem pingentes, mas ai vai depender do seu gosto.

Os preços desses cordões são bem variados. Vai depender muito do modelo que você deseja e da quantidade de prata e da qualidade do material também. Para economizar absurdos a dica é você comprar a prata e levar ao um especialista em cordões para fabricar. Comprar em shopping ou joalherias é um absurdo. Essas lojas cobram até 50% a mais pelo valor real do cordão.

Os cuidados com correntes de prata são poucos. Limpar bem para sempre deixar brilhando é essencial quase toda semana, pois a prata suja muito e com o passar do tempo escurece. Compre sabão em pedra de coco, passe na corrente e esfregue por alguns minutos. Pode se esfregado com as próprias mãos ou uma esponja. Algumas pessoas gostam de ferver o sabão de coco junto ao cordão. Também funciona.

Veja algumas fotos de correntes de prata:

One comment

  1. Muito bom, parabéns! Encontrei varios presentes bem legais na só prata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top