Inicio / Mulher / Corrimento branco – O que pode ser?

Corrimento branco – O que pode ser?

Saiba o que é o corrimento branco e seu tratamento. veja também se ele é normal e como identificar doenças que vem junto com esse mal.

Corrimento branco - O que pode ser fotoVeja informações sobre o corrimento branco, e saiba se ele poder ser indicio de alguma doença grave, ou algo normal na vida de uma mulher. Veja também o tratamento, caso seja problemas de saúde.

O que é o corrimento?

O corrimento vaginal é comum, mas alguns podem ser indícios de doenças series. Cada mulher pode apresentar um corrimento diferente. Os normais são poucos e quase nunca possuem um mau cheiro. Normalmente pode ser um cheiro nulo, e varia de mulher para mulher.

O corrimento comum não costuma sujar a vestes intimas de uma mulher, então, caso o seu esteja assim procure um ginecologista.

Corrimento branco

O corrimento branco normalmente não significa nada. É normal uma mulher saudável possuir um pouco, porém, quando ele possui um mau cheiro é indicio de doenças, e a mais comum é a candidíase.

Quando o corrimento branco possui mau cheiro, ele vem com uma coceira vaginal, vermelhidão na vagina e ardência ao urinar. A candidíase pode vir junto com uma grande queda da imunidade, com isso facilitar o aparecimento de outras doenças.

Candidíase na gravidez

O tratamento da candidíase na gravidez deve ter alguns cuidados e orientação medica, pois alguns medicamentos podem fazer o nascimento prematuro da criança.

Além disso, com a baixa imunidade graças a gravidez, a candidíase pode se proliferar na gravidez, e é preciso ter um cuidado maior junto a seu ginecologista de confiança.

Tratamento para o corrimento branco

Caso o corrimento branco seja causado pela candidíase, o tratamento será feito com o uso do remédio fluconazol. O tempo certo será de acordo com a resposta do organismo.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *