Inicio / Decorações / Cozinhas planejadas – Informações e preços

Cozinhas planejadas – Informações e preços

Veja as vantagens das cozinhas planejadas e informações de preços e empresas que realizam esse serviço com qualidade e eficiência.

As cozinhas planejadas são lindas e bem organizadas. Perfeitas para casas modernas e pessoas que gostam de cozinhar. Os moveis feitos sob medida ajudam e economizar espaço deixando tudo mais bonito.

Cozinha planejada foto 2

Cozinhas planejadas

As cozinhas planejadas não são saem baratas. As empresas que oferecem esse serviço cobram caro por cada metro e são poucas pessoas que querem pagar pelo serviço.

Fazer uma cozinha planejada não leva muito tempo. Tudo vai depender da empresa que você contratar para elaborar o serviço. As vantagens de fazer uma cozinha assim são muitas, principalmente quem mora em uma casa com cozinhas pequena, pois o planejador vai colocar tudo em seu devido lugar fazendo o ambiente perecer maior. Sem contar com a beleza que fica a decoração.

Essas cozinhas planejadas também são perfeitas para casas com cozinhas americanas. Você pode optar por usar uma mesa planejada para separar a cozinha da sala e fazer uma espécie de balcão. Fica muito bonito e organiza bem o ambiente.

Preço de cozinha planejada

O preço para fazer uma cozinha planejada varia em torno de R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00. Vale a pena investir, principalmente se você não gosta de mudar os moveis com frequência. Seu lar ficará muito mais bonito e organizado, sem contar com o gosto de preparar seu alimentos em uma cozinha formidável.

Contratar empresa para fazer cozinha planejada

O primeiro passo para fazer uma cozinha planejada é contratar uma empresa especializada. Pesquise bem as empresas perto de você e peça para ver projetos que a mesma já fez em outras casas. Procure por empresas de nome, principalmente aquelas não possuem vagas para fazer o serviço com rapidez, pois demonstra que ela é contratada por muitas pessoas provando a qualidade de serviço.

Fotos de cozinhas planejadas

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *