Inicio / / Variados / Decorações para árvores de Natal

Decorações para árvores de Natal

Veja diversas Decorações para árvores de Natal e use sua criatividade para decorar a sua.

A decoração de natal é essencial e não pode faltar nesta noite tão especial, é quase uma tradição que não pode ser quebrada, quanto mais linda sua arvore mais fará sucesso e receberá elogios de seus convidados.

Decorações para árvores de Natal 5

Geralmente se é comprada a árvore uma vez e a mesma é usada ano após ano, mas para ficar melhor é importante que pelo menos os detalhes da arvores sejam trocados.

O tamanho de sua árvore

Sua árvore de natal tem que ser de um tamanho adequado, se sua sala é bem espaçosa então você pode comprar uma árvore de 2 metros, a gora se sua sala é pequena a arvore também precisa ser pequena. Em uma árvore pequena os acessórios precisam ser pequenos e adequados com a árvore pequena. Uma árvore grande precisa de acessórios maiores. Então se sua árvore for a de 2 metros os acessórios têm que ser com cerca de 30 cm, agora se sua árvore é pequena de mais ou menos 1,5 metros, seus acessórios precisam ter 15 cm, nada a mais que isso.

Sua árvore com seu estilo

O importante é que você goste da sua árvore, não importa o que os outros pensam. Tem as árvores naturais e as arvores artificiais, escolha a que você melhor se identificar!

Para as artificiais tem as verdes, douradas pratas, muitas variedades. Escolha a que você mais gosta e que mais combine com sua decoração.

Com quais cores decorar minha árvore?

As cores é você que escolhe, pode ser multicolorida, azul e prata, toda azul, amarelo e verde, inove , faça o melhor que você pode

Conciliando os enfeites

É muito importante saber espalhar em sua árvore os acessórios como as estrelas, laços, bolas, bonecos e mais.

Espalhe a iluminação, coloque 4 em cada parte do pinheiro. Coloque de dentro para fora. Coloque luzes bem coloridas e não economize na decoração, coloque a vontade, o máximo que puder. Em 30 cm de arvore coloque de 50 a 100 lâmpadas.

Na hora de falar em grinaldas, coloque de cima para baixo e vá aumentando a quantidade quanto mais abaixar de pinheiro. Grinaldas tipo colar: coloque de ramo em ramo. As grinaldas de fitas ou papel alumínio despejem em volta da árvore.

Os acessórios como bolas, bonequinhos, laços, não se limite colocando só nas pontas, espalhe bastante, quanto mais acessórios, mais bonita ela fica. Não coloque em espaços desproporcionais aos outros. Espalhe bem e veja direitinho qual distancia tem para não ficar um mais perto e outro mais longe.

Fotos de Decorações para árvores de Natal

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *