Inicio / Internet / Facebook / Descobrir quem te excluiu do Facebook sem códigos

Descobrir quem te excluiu do Facebook sem códigos

Aprenda a Descobrir quem te excluiu do Facebook sem códigos ou plugins. É muito simples e você verá a lista completa de quem excluiu você.

É possível descobrir quem te excluiu do Facebook só a utilização de códigos e muito menos plugins. Tudo deve ser feito em um computador, ou pelo celular, mas usando a versão completa do Facebook, ou seja, fora do aplicativo.

Antes de tudo, entre na sua conta do Facebook e clique no seu perfil, ou no seu nome, lá no canto superior direito.

quem te excluiu do facebook 1

Após entrar no seu perfil, desça a página um pouco abaixo do seu mural. Vai aparecer um menu logo na parte de cima do seu perfil. Ele terá os seguintes itens “Seu nome, Linha do Tempo e Recentes”. Clique em Recentes e escolha a data desejada.

quem te excluiu do facebook 2

Quando você escolher a data desejada vai ver algumas informações na tela na parte de “Publicações”. O Facebook vai mostrar as principais publicações que você fez no determinado ano e mostrar os amigos que você adicionou.

quem te excluiu do facebook 3

Clique na parte de “Fez tantos amigos”. Vai abrir uma pequena janela com a lista de todas as pessoas que você adicionou. Quando o link “Adicionar aos amigos” estiver habilitado significa que a pessoa excluiu você do Facebook. Muitos simples e rápido.

quem te excluiu do facebook 4

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *