Home / Mais Categorias / Variados / Dicas para reatar namoro

Dicas para reatar namoro

Veja Dicas para reatar namoro e saiba se o seu relacionamento terá um futuro bom pela frente. São dicas que mostram bem se valem a pena reatar o namoro.

Reatar um namoro é o sonho de muitos apaixonados. Infelizmente, por motivos diversos um namoro pode acabar. Existem diversas formas de conseguir recuperar um, e o site P69 vai mostrar para você como conseguir essa façanha, mas claro, se realmente valera pena para sua saúde e saúde da outra pessoa.

namoro-cristao

Como reatar um namoro

Apesar de parecer simples, namorar é complicado e é para poucos. Digo isso, pois são poucas as pessoas que conseguem viver um relacionamento serio. Para tudo ser perfeito é preciso ter um bom senso de ambas as partes e cada um deve saber ceder em certos pontos para o relacionamento sempre ficar saudável.

Reatar namoro é complicado. O pior problema em reatar um namoro, é que as pessoas sempre falam que vão mudar, mas no final continuam com os mesmo defeitos. Esse é o maior motivo de um relacionamento que recomeçou acabar para sempre. São poucas as pessoas que conseguem mudar por alguém, e muitas vezes essa mudança é passageira e após alguns meses acabam.

A melhor dica para reatar um namoro é conversar muito com a pessoa. Sem brigar, sem choro, tente ter um conversa franca com o amor da sua vida. Veja se ela consegue mudar alguns defeitos, e cede um pouco e você e trabalhe para amenizar os seus defeitos também. A mudança deve ser de ambas as partes, e caso não seja aceita, recomeçar um namoro será impossível.

Qualquer pessoa que já teve anos de relacionamento e que viveu bastante poderá dar ótimas dicas para reatar um namoro, mas cada relacionamento é diferente. Não existem pessoas iguais, e cabe a você estudar todos os problemas passados para saber se o relacionamento possui um futuro pela frente.

Comentários do Facebook

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>