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DIETA DO CARBOIDRATO – Aprenda a emagrecer muito rápido

Conheça a DIETA DO CARBOIDRATO e aprenda a emagrecer muito rápido com uma dieta simples de ser feita.

A dieta do carboidrato faz muito sucesso entre as mulheres que querem emagrecer rápido. Ela realmente funciona e não é tão difícil de ser feita. O melhor de tudo é que você não vai gastar uma fortuna comprando produtos e outros alimentos que não engordam.

dieta carboidrato foto

Dieta do Carboidrato

A dieta do carboidrato funciona da seguinte forma. O indivíduo vai cortar o nutriente e substituir por outras coisas, como gordura e proteínas. Alimentos como arroz, massas, batata, aveia e feijão.

Funciona da seguinte forma a dieta. Nos 2 primeiros dias o indivíduo deve cortar totalmente o carboidrato da alimentação e substituir por alimentos ricos em proteínas. Após as 48 horas, o corpo vai passar a consumir suas gorduras localizadas como fonte de energia, então você vai passar a emagrecer. Quando a dieta completar 2 dias a pessoa pode começar a consumir apenas 20g de carboidrato por dia. Não mais que isso, pois se não a dieta não funcionará com perfeição.

Riscos da dieta do carboidrato

A dieta do carboidrato pode prejudicar a saúdo do corpo. É indicado seguir a dieta por no máximo 15 dias e se alimentar direto por no mínimo 3 antes de recomeçar. Seguir a dieta por mais tempo pode prejudicar e muito a saúde.

Alimentos permitidos na dieta do carboidrato

  • Acelga
  • Agrião
  • Água com gás
  • Água Natural
  • Água Tônica Diet
  • Alface
  • Aspargos
  • Atum
  • Aves
  • Azeite
  • Azeitona com tempero
  • Bacalhau
  • Bacon
  • Berinjela
  • Brócolis
  • Café
  • Camarão
  • Caranguejo
  • Carne em geral
  • Caviar
  • Cebola como tempero
  • Cenoura (1 por dia)
  • Chás
  • Chicória
  • Chuchu
  • Club-Soda
  • Coca Light
  • Cogumelo
  • Couve
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Frango
  • Gelatina Diet
  • Geleia Diet de morango
  • Gin
  • Guaraná diet
  • Jiló
  • Lagosta
  • Limão
  • Linguiça
  • Manteiga
  • Margarina
  • Mexilhões
  • Nabo
  • Omelete
  • Ostra
  • Ovos cozidos
  • Peixe
  • Pepino
  • Pepsi Light
  • Pimenta
  • Pimentão
  • Presunto
  • Queijos (só industrializados)
  • Quiabo
  • Rabanete
  • Repolho
  • Sal
  • Salada verde
  • Salaminho
  • Sapicão (maionese caseira, salada, pimentão)
  • Salsa
  • Sashimi
  • Soda Diet
  • Sopa de legumes
  • Suco Clight (Maçã verde, TEA Maça)
  • Sukiaki sem macarrão
  • Tomate (até 3 por dia)
  • Trident
  • Vagem

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