Inicio / Musculação / Efeitos colaterais dos anabolizantes

Efeitos colaterais dos anabolizantes

Veja os efeitos colaterais dos anabolizantes e pense muitos antes de fazer o uso dessas drogas.

Anabolizantes-PerigosNos dias de hoje, muitas pessoas tem o intuito de ter uma boa forma, ter um corpo saudável e perfeito. Com isso, existem inúmeras maneiras de aderir uma boa forma com exercícios, suplemento para ganhar massa muscular, além de tratamentos e muito mais. Entretanto, muitas pessoas aderem também para remédios e drogas ilegais, como é o caso dos anabolizantes e entre outras drogas. Confira agora os efeitos colaterais dos anabolizantes e saiba como trabalhar o seu corpo sem drogas e muito mais. Além disso, conheça também efeitos colaterais dos anabolizantes que poderá levar as pessoas até a morte.

Os efeitos colaterais dos anabolizantes são infinitos, os homens podem ficar estéril  ou com ejaculação precoce, além de diminuição do pênis e entre outros tipos de efeitos colaterais como câncer de próstata etc. As pessoas que injetam anabolizantes no músculo como no bíceps podem tem rompimento muscular e deteriorar o tecido. Além disso, a injeção de anabolizantes podem dar efeitos como câncer no estomago, os órgãos podem parar de modo eficaz como os rins, o pâncreas e entre outros tipos de sintomas. No Brasil, o comércio de anabolizantes é pelo mercado negro, ou seja, é ilegal e pode dar cadeia.

Em relação aos sintomas e efeitos colaterais dos anabolizantes, para mais informações e especificações sobre o perigo dos anabolizantes, acesse agora o web site chamado Hipertrofia através do endereço virtual www.hipertrofia.org. O web site Hipertrofia aponta os principais perigos para as pessoas que abusam de anabolizantes, além claro de efeitos colaterais que podem levar sequelas e entre outras deficiências ou até a morte.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *