Inicio / / Curiosidades / Eletrikus Brasiliensis – O que seria?

Eletrikus Brasiliensis – O que seria?

Eletrikus Brasiliensis é um animal recém descoberto na Floresta Amazônica que é capaz de produzir energia com movimentos do seu corpo.

eletrikus brasiliensisCom aparência de um esquilo, porém, amarelo e maior, o Eletrikus Brasiliensis pode gerar energia elétrica com movimentos do seu corpo. Estudos ainda não formais indicam que o pequeno animal pode gerar energia para sustentar uma casa de família por um mês em apenas um dia.

O animal foi descoberto pela Universidade Mestres da energia do Estado da Amazonas. Pesquisadores da universidade estão animados com a descoberta e já brincam com a descoberta. Eles falam que em alguns anos teremos fazendas de eletrikus brasiliensis, o que será fabuloso para o desenvolvimento de energias limpas e que não agridem o meio ambiente.

Com a descoberta desse animal, cientistas esperançosos de que novas espécies semelhantes capazes de produzir energia sejam encontradas. Essas descobertas ajudam o planeta e fazem o Brasil crescer economicamente e ganhar prêmios sobre a criação de energias limpas.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *