Inicio / Saúde / Emagrecer diminuindo carboidrato

Emagrecer diminuindo carboidrato

Aprenda a Emagrecer diminuindo carboidrato e perca quilos reais sem dificuldade e sem passar fome.

Muitas pessoas ao tentarem emagrecer cortam totalmente a gordura da alimentação, mas não conseguem ver resultado nenhum. Isso acontece por causa a quantidade de carboidrato consumido por dia. Para ser mais exato, controlar a quantidade de carboidrato consumido por dia é muito mais importante do que controlar a gordura.

Todo mundo acha que comer gordura faz mal e emagrece, mas não é bem assim que funciona. O carboidrato é o nutriente responsável por ativar a secreção de insulina, o hormônio mais anabólico que possuímos. Esse hormônio tem como função regular os níveis de açúcar no sangue do organismo.

Emagrecer diminuindo carboidrato

Dependendo da situação a insulina pode ser boa ou ruim. Se ela for ativada em um horário indesejado pode dar um efeito ruim, como por exemplo, engordar. Explicando melhor, o carboidrato é usado pelo organismo como fonte de energia, quando essa energia sobra ela será guardada como gorduras localizadas.

O carboidrato deve ser consumido em horários que você precise de energia: antes do treino de musculação, aeróbico e outras atividades físicas. Se você consumir carboidrato antes de dormir a insulina será ativada e vai guardar toda essa “energia” nas suas células, fazendo você engordar muito.

Lembrando que o carboidrato é muito importante para o organismo, então não é interessante corta-lo ao máximo. Você precisa consumir apenas a quantidade adequada para seu corpo se manter durante o dia.

Dieta do carboidrato – Recentemente escrevi esse artigo sobre a dieta do carboidrato. Aqui ensino uma dieta ótima para perder vários quilos por semana.

Uso inteligente do carboidrato

 

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *