Inicio / Musculação / Exercícios bons para aumentar e definir peitoral

Exercícios bons para aumentar e definir peitoral

Veja ótimos exercícios bons para aumentar e definir peitoral e dicas para conseguir ma hipertrofia muscular rápida desse grande músculo do nosso corpo.

Exercícios para peitoral foto  O peitoral é a parte do corpo que os homens mais focam na hora da musculação. Todos querem peitoral volumosos e bem definidos. Conseguir deixar esse músculo da forma desejada é difícil, principalmente por ser um músculo grande e por não existir uma boa instrução na academia.

Exercícios bons para aumentar e definir peitoral

O peitoral é um grupo de músculos como qualquer outro, e com isso você deve saber, que é preciso estimula-lo como os outros. Nada de fazer sérios a mais que outros músculos. Você deve focar em executar corretamente os exercícios, e após, alimentar e descansar direito.

Apesar de existir toda uma regra para malhar qualquer músculo, existem exercícios direcionados para cada parte de um músculo. Peitoral é um músculo bem grande, e com isso ele possui sua parte centro, superior, e inferior.

Exercícios para peitoral

Supino Reto – Esse exercício é o mais usado para estimular o músculo do peito. Apesar de ser um dos mais praticados, muitos marombeiros não executam corretamente. A forma correta e descer a barra até chegar quase no peito e subir por completo. Deve ser feito com calma de uma forma bem lenta.

Supino Declinado – Esse outro exercício estimula mais a parte inferior do peitoral. É aquela parte que deseja mais o peito. É um ótimo exercícios, é como os outros deve ser feito lentamente, sem pressa.

Voador – O voador é um exercício isolador. Os supinos apesar de serem exercícios para o peito, eles estimulam um pouco o tríceps. Fazendo o voador você vai estimular apenas o peitoral, sem contar, que com ele podemos estimular a parte de dentro do peito, ou seja aquela linha no centro entre os dois músculos do peitoral.

Supino inclinado – Aqui você vai estimular a parte superior do peito. É aquela linha próxima a clavícula. É um exercícios muito importante, e deve ser feito em sua serie.

Pull-Over Com Haltere – Essa é um exercício pouco praticado. Com ele é possível estimular todo o peito, tríceps, peitoral menos e grande do dorso.

Supino com Haltere – Acima falei sobre as variações de supinos com barras, mas eles também podem ser feito com haltere. São ótimo para dar coordenação motora, porém possuem uma certa dificuldade para execução.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *